Famosos perdem selo azul no Twitter após não aderirem ao Twitter Blue

1MusicMoz
4 Min Read

Elon Musk prometeu retirar o selo de verificação de contas que não assinassem o Twitter Blue, um serviço pago que oferece recursos extras na plataforma. Dentre as personalidades que perderam o selo estão Felipe Neto, Casimiro, Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Giovanna Ewbank, Karol Conká, Eliezer, a atual prima-dona do Brasil, Janja, além de artistas internacionais como Shakira, Dua Lipa, Katy Perry e Lady Gaga.

Muitos desses artistas expressaram seu descontentamento com a decisão de Musk. Karol Conká brincou sobre a situação no Twitter, enquanto Eliezer mencionou que preferiria gastar seu dinheiro com fraldas do que com o selo. Felipe Neto afirmou que permanecerá sem o selo e criticou a queda na receita de anunciantes no Twitter desde que Musk comprou a plataforma, bem como o constrangimento em torno do selo verificado.

De fato, a decisão de Musk de remover o selo de verificação gerou controvérsia e muitos se perguntaram se isso poderia afetar a credibilidade da plataforma. Além disso, a perda do selo verificado também pode impactar negativamente a visibilidade e o alcance das contas de mídia social, especialmente para artistas e influenciadores que dependem dessas plataformas para promover seu trabalho.

O humorista Paulo Vieira brincou sobre a perda do seu selo de verificação no Twitter, alegando que agora pode falar besteiras e pornografia sem ter que se preocupar com sua assessoria entrando em contato. Entretanto, nem todos os famosos perderam seus selos verificados, como o ex-BBB Gil do Vigor, que afirmou estar pagando pelo serviço. Gil disse que sempre sonhou em ter o selo verificado e só perderá o status se Elon Musk retirá-lo à força. Ele também mencionou ser um usuário fiel do Twitter há anos.

Elon Musk está pagando o selo de algumas celebridades

Enquanto alguns famosos perderam seus selos de verificação no Twitter após não pagarem pelo serviço, outros artistas internacionais foram escolhidos por Elon Musk para manterem o selo gratuitamente. Entre eles estão celebridades como LeBron James, William Shatner e Stephen King. Britney Spears, Madonna e Cardi B também mantiveram seus perfis verificados.

Em resumo, a decisão de Elon Musk de retirar o selo de verificação de alguns usuários do Twitter que não aderiram ao serviço pago Twitter Blue gerou muita controvérsia. Enquanto alguns artistas se pronunciaram e se recusaram a pagar pela verificação, outros brincaram com a situação e alguns foram selecionados para manter o selo de graça. Independentemente do lado em que se encontra, a questão levantou discussões sobre o valor dos selos de verificação e o papel das redes sociais no mundo dos famosos e influenciadores digitais.

Share This Article
Follow:
Admin official in 1MusicMoz
Leave a comment